Kyosho FW06 RTR é um automodelo que reúne a experiência adquirida nas pistas coroadas por
vitórias nas mais diversas categorias. Os modelos FW06 RTR já vêm montados de fábrica e são excelentes opções custo x benefício para pilotos iniciantes ou experientes.
Esta é um automodelo on-road com motor à explosão, rádio controlado, escala 1/10, RTR (pronto para rodar).
O FW06 apresenta de série os seguintes itens que são opcionais no FW05T:
Novo chassi com nova geometria;
Novo tanque de combustível plano;
Hub traseiro igual ao do V-One RRR;
Eixos dianteiros com junta universal (tipo cruzeta);
Turnbuckles nos eixos dianteiro etraseiro;
Eixo dianteiro one way;
Rádio Perfex KT3HS com 2 canais e servos digitais.
Inclui:
Automodelo on-road FW06 montado de fábrica com motor GXR15, câmbio de 2 marchas, partida com recoil, carroceria pintada adesivada e recortada, pneus e rodas pré-colados, rádio Perfecx KT3HS com 2 canais, um servos digital para direção, um servo digital para acelerador/freio, ferramentas, almotolia para combustível e aquecedor de velas (utiliza 2 pilhas tamanho D, vendidas separadamente).
Requer:
Combustível: 10 a 20% de nitrometano e 14 a 18% de óleo.
Pilhas ou baterias recarregáveis para sistema de controle: 12 unidades, tamanho AA.
Equipamentos para manutenção e uso: chaves e estilete.
Pilhas ou baterias recarregáveis para aquecedor de velas (Glow):2 unidades, tamanho D.
Especificações:
Comprimento: 372mm
Largura: 200mm
Altura total: 100mm
Peso: 1,8Kg, sem combustível
Entreeixos: 258mm (do centro de uma roda dianteira ao centro de uma roda traseira)
Trilha das rodas dianteiras e traseiras: 176mm
Altura do chassi em relação ao solo: 5mm
Relação da 1a marcha: 7.47:1
Relação da 2a marcha: 5.44:1
Pneus dianteiros e traseiros: 64 x 24mm
Características:
Automodelo on-road, completamente montado e ajustado na fábrica, com sistema de rádio com servos digitais instalado, transmissão através de eixos tipo cardã permanente nas 4 rodas.
Carroceria pré pintada, recortada e adesivada de fábrica.
Câmbio de 2 marchas com trocas através de embreagem centrífuga.
Baixo peso e centro de gravidade otimizado, permitindo maior controle e excelente performance. Nova caixa de rádio selada protege os componentes.
Eixos dianteiros com juntas universais (tipo cruzeta) que proporcionam maior tração em curvas e evitam folgas.
Ajustes de suspensão através de turnbuckles, mesmo sistema utilizado nos carros de competição mais caros, o que facilita encontrar o ajuste perfeito para cada pista.
Suspensão dianteira e traseira com sistema pillow-ball, para maior facilidade e precisão nos ajustes.
Amortecedores (4) em alumínio, preenchidos com silicone, compressão das molas ajustável por rosca. O óleo de silicone pode ser substituído para o piloto ajustar a suspensão conforme as características da pista (óleo de silicone opcional vendido separadamente).
Freio à disco ventilado, de grande resistência ao "fading" (perda de performance devido a temperatura/uso constante) e carburador com acionamento deslizante. Motor não utiliza rolamento one-way no recoil (cordinha de partida) o que elimina a necessidade de manutenção no sistema.
Todo roletado, com 22 rolamentos (já montados).
Pipa tunada e filtro de ar de alta capacidade de fluxo.
Várias peças opcionais para aprimorar ainda mais a performance do seu carro e customizá-lo ao seu gosto. Peças compatíveis com modelos FW05S, FW05R e FW05T.
Nenhum comentário:
Postar um comentário